domingo, 14 de agosto de 2011

Papis !

Momentos especias da infância nunca podem ser esquecidos!

  Feliz dia a todos os papais e especialmente ao meu, vou vê-lo mais tarde!!!!
  É muito bom ter pai, ainda mais quando ele é tudo de bom, eu amo meu pai, ele é 10...
TE AMOOOOOOOOOOO!!!!
  Hoje eu vou dizer acho que nunca disse, será que vou conseguir, aiiii!!! Depois lhes conto!
  Se você não tem, nunca teve pai, tenho certeza que a  vida lhe deu ou lhe dará um, se ele esta longe ligue pra ele, mande um e-mail, e se ele partiu pra sempre fica a saudade e as boas lembranças vamos nessa que a vida é um desafio, mas nos somos bons nisso.
  Porque o maior pai, do mundo sempre esta, sempre  esteve e sempre estará,  o PAI ETERNO, claro se sempre O buscarmos!!! DEPENDE DE NÓS.
  Ah!!! E  você  não conhece o Deus pai?  Então busque e jamais ficará só.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...