segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pressão... Psicológica ?

E quem nunca passou por uma pressão?

    Eu já passei por várias, e vejo como uma força na qual lhe querem impor sem mesmo saber o porque, você deve fazer, pelo fato de que por algo desconhecido você deve fazer pois se não, eu posso fazer algo para lhe prejudicar.
No dicionário o significado preciso pressionar
   Bom eu não  sei o que para você a pressão, mas para mim não foi nada bom, mas já passei por várias e saí ilesa?
   As consequências é a nossa saúde, onde aprendi a preservar a minha mente,  e claro tratar das consequências físicas, preservando o que penso, o que creio, a forma que Deus me ensinou, mas de qualquer forma Deus sempre me livrou do pior.
   Pois se eu tenho algo bom a lhe oferecer, se o que quero que faça é algo correto, qual o motivo de não dizer o porquê?
   Porque não podem ou não querem me dizer, e  aí entra outra questão, a confiança, então hoje eu analiso, e penso, pois pensar é a razão do  nosso existir,  nos faz humanos, nos faz gente como a gente.
   Desde a minha infância questionava meus pais, se eu não pudesse algo, queria saber o porquê, muitas vezes eles não diziam, então eu obedecia pois eu confiava neles pois eles cuidavam de mim e sempre me protegiam, mas pensava eu vou descobrir o porquê.
  Agora neste mundo de pessoas desconhecidas, pois quando você já  tem à experiência de ter confiado e ter se machucado e ainda por cima dizem a culpa é sua, mas você somente obedeceu. É mais é sempre assim, então a VIDA é uma grande escola onde aprendemos das lições, pois tudo traz uma consequência ainda que pareça aparentemente o correto, mas não faço nada sem saber o porquê, pois a vida me ensinou.
   Uma vez chegou uma carta para que eu assinasse e sem nada dentro e teria que assinar, e me perguntaram você vai assinar?:
Amanhã continuo, pois ficou enorme... até amanhã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...