sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caminhando!



Os problema são muitos, mas a solução pode ser uma só.

  Um dia, como outro qualquer, coloquei uma sandália, estava perfeita, até que apos uma caminhadinha ela soltou uma tira, e  na hora olhei e  e pensei e agora!?
   A primeira coisa que pensei:  Tire as duas e ande descalças, mas logo, não pude pois a rua não é muito limpa, né!?
  A segunda: Compre uma logo ali, mas não havia  nenhuma loja  de calçados por ali.
  Bom o jeito foi seguir  caminhando parecendo ter algum problema  nos pés e na verdade tinha né, mas era a sandália, pois tinha que arrastar o pé para conseguir andar, mas continuava pensando em uma solução, e continuava caminhando, até que pensei:    Comprarei uma cola instantânea tipo super bonder, caminhando encontrei a farmácia entrei, paguei, até disse o que me aconteceu, a atendente até me mandou sentar, mas eu pedi licença retirei a sandália em pé  mesmo, coloquei a cola e apertei a tirinha por alguns instantes  e logo ficou coladinha, e até hoje esta, a atendente também contou uma história parecida que  à aconteceu, sempre troco uma ideia com alguém, e bom resolvido o problema, ai dei tchau e continuei o meu percurso.
  Agora imagine se eu me detivesse e me desesperasse, ficasse com vergonha do jeito que tive que caminhar, esperando que alguém adivinhasse meu "probleminha" a sandália  com a tirinha descolada...
  Assim é a vida não podemos nos deter, por um problema,  ou quaisquer que sejam, mas podemos seguir caminhando em direção a solução, se nos concentrarmos neles, por mais que sejam pequenos  eles parecerão enormes, não deixando fluir os melhores pensamentos, pois fomos feitos a imagem e semelhança do DEUS VIVO, e Ele imediatamente nos dará uma ideia de como resolvê-los, vamos seguir caminhando, pois os problemas são inferiores e nós sim, somos superiores.
  E isso eu não nasci sabendo, mas aprendi com a vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...