segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saiba o que quer!


Passando por uma loja, vi uma calça jeans e achei linda, olhei, entrei,  provei,  só que na época, eu tinha 15 anos e trabalhava por gosto e necessidade, e o que receberia na primeira parcela  não  se aproximava do valor.
Era muito similar ao primeiro jeans escuro, na época!
Eu realmente tinha gostado da calça era perfeita para mim, bonita, confortável e elegante, então  comentei com a mamãe  e ela completou  o valor,  e pude comprar a calça tão desejada.  Não era simplesmente  uma, mas a calça,  pra mim perfeita, e jamais me arrependi, sabe porque?
Estávamos vivendo momentos de dificuldades sim, pois papai tinha um trabalho super seguro, e nossas vidas estava de uma forma que jamais tínhamos vivenciado, se desafiava a algo novo, e foram muitas as  nossas renuncias, mas aprendemos muito daquela situação.Porque  eu sabia o que queria,  e provei para saber, e graças a Deus meus pais nunca me fizeram pensar: Que aquela calça não era para mim,  pois a nossa situação  era difícil e eu tinha que aprender a viver daquele jeito, ufa!!!
Bom, mas continuando, é importante  saber o que  queremos e nos desafiar, e sempre assumir as consequências e aprender de-las, para um futuro brilhante, se assim você acreditar.
Agora se fizer coisas sem saber,  para ver no que vai dar, ou para agradar alguém, e depois vai culpar  à quem? Aos outros? Será correto? Pense bem!  
Entenda que Deus não  nos escolheu  só por aquilo que  poderíamos  fazer, mas por quem nós somos de verdade.
E continue sempre pensando em o que você quer. 
"Ele é só um ratinho, mas ele é o cérebro" e "Todas as noites, ele quer conquistar o mundo"
"Porque Deus é quem efetua em (vocês) tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade". (Felipenses 2:13)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...