Passando por uma loja, vi uma calça jeans e achei linda, olhei, entrei, provei, só que na época, eu tinha 15 anos e trabalhava por gosto e necessidade, e o que receberia na primeira parcela não se aproximava do valor.
|
Era muito similar ao primeiro jeans escuro, na época! |
Eu realmente tinha gostado da calça era perfeita para mim, bonita, confortável e elegante, então comentei com a mamãe e ela completou o valor, e pude comprar a calça tão desejada. Não era simplesmente uma, mas a calça, pra mim perfeita, e jamais me arrependi, sabe porque?
Estávamos vivendo momentos de dificuldades sim, pois papai tinha um trabalho super seguro, e nossas vidas estava de uma forma que jamais tínhamos vivenciado, se desafiava a algo novo, e foram muitas as nossas renuncias, mas aprendemos muito daquela situação.Porque eu sabia o que queria, e provei para saber, e graças a Deus meus pais nunca me fizeram pensar: Que aquela calça não era para mim, pois a nossa situação era difícil e eu tinha que aprender a viver daquele jeito, ufa!!!
Bom, mas continuando, é importante saber o que queremos e nos desafiar, e sempre assumir as consequências e aprender de-las, para um futuro brilhante, se assim você acreditar.
Agora se fizer coisas sem saber, para ver no que vai dar, ou para agradar alguém, e depois vai culpar à quem? Aos outros? Será correto? Pense bem!
Entenda que Deus não nos escolheu só por aquilo que poderíamos fazer, mas por quem nós somos de verdade.
E continue sempre pensando em o que você quer.
|
"Ele é só um ratinho, mas ele é o cérebro" e "Todas as noites, ele quer conquistar o mundo" |
"Porque Deus é quem efetua em (vocês) tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade". (Felipenses 2:13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário