terça-feira, 22 de novembro de 2011

a MULHER desacreditada

Uma mulher pode parecer inacreditável em algum momento de sua vida, mas a real história existe. 
Há momentos na vida que nos foge das mãos o que fazer e até nos tentam ajudar, mas não podem, não sabem este nosso momento... e bom isto ocorreu...  instante delicado, mas ninguém poderia imaginar, como eu pude resgatar  e fortalecer A minha Fé e também a começar a olhar aos  seres humanos  não apenas como alma, mas também a amá-los como um todo.
Não é bom ser frágil, mas em algum instante  pode ocorrer e ninguém o pode livrar  simplesmente acontece... DEUS nos criou com sentimentos e mesmo não sendo bom, tem seu lado excelente, penso que se fosse de todo mal, ELE nos faria diferentes, mas quando estamos sensíveis conseguimos perceber detalhes que jamais antes havíamos percebido então este foi o lado excelente comecei a dar valor à aquilo que realmente importa, não as coisas deste mundo, mas a VIDA. 
Interessante como ELE me orientou, guiou e livrou... Andando só pela rua, eu estava a atravessar um pouco desatenta, o semáforo estava verde e não percebia logo um homem real me tocou e me disse:  __ Ei esta verde, e aí o livramento, aparentemente estava só, mas ELE se fazia presente de alguma forma, usava sempre alguém para me ajudar,  em situações que eu sabia que eu só não poderia...   Neste delicado momento ELE me consolava, pois ha dores que são tão profundas que humanos nada podem fazer...  E é preciso que saibam que quando você é de  DEUS  também enfrenta  muitas batalhas.
Eu sabia que toda aquela situação crítica se reverteria para o bem, mas não é do dia para noite, leva o tempo preciso, quem nos vê ao instante pode pensar:  __ Nossa ela está no chão, pois a aparência pode dizer muito, mas não tudo, pois cada ser faz o que pode no instante possível.
E este post é para A mulher que se encontra em um momento, que todos desacreditam de você, te olham com pena e já quase foi bombardeada pelas guerras da vida, mas saiba a MULHER que se une ao REDENTOR,  a vitória está próxima. 
Há mulheres  que quando atacadas: se entregam, se zangam, discutem, vão embora, desistem,... da sua FÉ, mas cada uma faz aquilo que consegue e pode fazer para salvar-se... é algo particular... poucas sabem a diferença que existe quando a MULHER que se  indigna e clama ao DEUS VIVO, a esta ELE começa guiar a terra prometida.
Nem todo o que parece frágil o é de verdade, ja dizia o apostolo Paulo: 
 ... e me comprazo nas fraquezas nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições e nas angústias por causa de Cristo. Pois quando estou fraco, então é que sou forte.  II Cor. 12:10

Um comentário:

Gabriela Peñaloza disse...

ES MUY FUERTE LEER ESTAS PALABRAS QUE PERSONALMENTE ME LLEGAN, PORQUE ESTOY EN UNA GRAN BATALLA, MAS DIOS ES CONMIGO, VOY A VENCER!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...