sábado, 3 de março de 2012

O poder de um SER humano


O desejo de poder,  se pudessem desejariam ter a Lua!
Sabe o que é muito importante em um ser humano?  É a capacidade que se tem de considerar cada ser como um verdadeiro humano.
Todos nós somos humanos, mas porque será que hoje em dia a maioria das pessoas tem um comportamento igual ou ainda pior que um ser irracional? Ou o que será que faz com que as pessoas se tornem seres estranhos?
Bom de acordo com que venho entendendo de seres vivos, e em destaque os humanos é o tal  poder, o querer inatingível de algo que se deseja de forma como se fosse possível aniquilar todos os humanos que estão  ao seu redor, fazendo que tal ser não veja a nada e nem a ninguém somente o seu querer, o poder de ter aquilo que se quer, ou lhe foi prometido, ou ainda desejado e isso pode ser : um filho, um bem material, uma pessoa ou até mesmo status, ou ...
O melhor a fazer é se auto analisar e observar se isto não pode estar levando a uma vida destrutível ou está caminhando a isso, transformando-se em uma pessoa totalmente intolerável, pela total fome e sede de poder ter algo ou alguém.
Nunca foi e nunca será da minha personalidade acusar, impor, apontar, coisa horrível que um ser pode provocar a outro, pena que alguns seres o fazem se comportando de forma irracional tentando obter benefícios próprios que não acrescentam em nada a favor daqueles humanos que precisam de ajuda, física, espiritual, psicológica ou até  mesmo econômicas.
Acredito que pode ser um caminho que um ser,  se conduz sem nenhuma maneira de retroceder.  Saibam que quando se decidi seguir apenas a vontade humana, sem a direção DIVINA, aí se corre um grande risco de caminhar em direção a um grande abismo, além daquele que pode ser eterno, mas aqui em foco o mundo real.
A acolhida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...