terça-feira, 10 de abril de 2012

Um marco de uma VIDA

A uma pessoa que é muito importante para mim, pois ela gerou uma vida que me gerou e depois disso aos 8 anos de idade ela me fez um convite que mudou toda a minha história... em meio a tantas tristezas e sofrimentos onde podem os adultos pensarem que uma criança não sofre, mas se refletissem um pouquinho perceberiam que sim, e vale dizer que cada ser diz basta ao seu sofrimento e eu dei ao meu.
Quando eu fui ao caminho do ETERNO eu estava triste tinha tido perdas que causaram muita tristeza, onde eu com a idade que relatei, sofria demais pelos meus animais de estimação eles morriam por coisas que talvez os adultos podem dizer é apenas um acidente, sim mas doía demais e isto me levava a  uma dor inconsolável e eu não tinha a quem clamar, então Vovó via nosso sofrimento, pois papai e mamãe estavam em uma crise, meu avó não podia deixar o seu vicio da bebida, e minha tia estava muito doente, ver tudo isso me ocasionava muita dor, saibam as crianças veem muita coisa, que os adultos pensam que elas não veem e também sentem. siga lendo. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...