terça-feira, 25 de setembro de 2012

Decidido... ou Pressionado

Continuando...
__ Eu disse, não posso assinar sem saber o que é, bom, mas isso não vem ao caso, o tema é para que servem as pressões, ela é boa, traz um boa consequência?
Eu não sou a favor, gosto de deixar as pessoas decidirem, pois quando vc é forçado algo então aquilo que era de coração, que era lindo, perfeito, já não existe mais pois lhe foi imposto, e deixou de ser prazeroso.
Mas até quando estaremos expostos as pressões?
Até o dia que se entenda que Deus te deu livre arbítrio, ninguém pode ser seu dono, e principalmente da sua mente, você deve saber o que pensa, o que quer, o que deseja, a escolha é sua.
  Se decidir fazer algo tem de saber para quê, o que aquilo pode lhe trazer como consequência, e se decidir fazer então, ficará tranquilo pois você decidiu, se entregou a àquela situação.
  À quem goste de viver sobre pressão, bom cada um tem seu gosto particular.
Uma das coisas mais lindas que aconteceu na minha vida foi, o dia que o Pastor perguntou você quer aceitar JESUS?  Eu não pensei duas, vezes eu fui correndo la na frente.
  Outra foi quando o Pastor disse você que quer receber o Espirito Santo vem a frente.
Eu fui  lá e fui batizada, foi tão simples, porque eu me entreguei a DEUS e sempre cuidei a minha intimidade com Deus, pois foi o maior TESOURO que recebi na minha vida. O que quero dizer é que ninguém pode lhe forçar, exigir, isso, se não... a coisa não fluirá.
  O meu prazer é agradar a Deus e de coração, mas não é porque temos o Espírito de Deus que podemos ser obrigados a nada porque ELE nos deu a liberdade, nos mostrou, o que é certo, o que é errado, mas sempre  somos nós  quem decidimos.
A amanhã finalizo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...