segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A conspiração!

O mal se levanta dia e noite, o que irá fazer a respeito.
...não entendia o que estava acontecendo, logo 
quando eu começava aplicar a escolha da boa parte, como Maria, começaram a acontecer muitas coisas, externas, parecia que queriam me destruir...
E é realmente assim, enquanto eu estava apenas trabalhando fisicamente, tudo se mantinha estático, eu estava como Marta, ocupada o tempo todo com tantos afazeres do dia a dia, e mesmo assim eles nunca acabavam e ainda aumentavam. Interessante que enquanto eu me excedia tudo estava tranquilo, agora quando eu tomei, atitude como Maria, vieram as afrontas, claro, que o mal estava inconformado, porque eu começava a lutar com a arma que cedo ou tarde, venceria, e a isso caminho.   E escrevendo terminei de concluir, que se não aplicasse, viriam problemas de qualquer forma.  Vejam que para enfrentar eu precisava sim a ser como Maria, me dedicar a boa parte, pois como Marta, subsistiria? De certa forma eu parei, mas não espiritualmente, mas precisei entender: Que nem só de pão o homem viverá, mas de toda palavra que procede da boca de Deus
Saiba: O mal conspira dia e noite tentando pressionar, enganar, confundir, destruir, lhe fazer sofrer, é preciso vigilância.

Vede, eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos.  Sede, portanto, prudente como as serpentes e simples como as pombas. (Mt. 10:16) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...