sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O fruto do tempo!

A fruta pode parecer madura, mas é preciso  esperar o tempo certo para estar pronta para consumi-la.
           Entenderá melhor se ler o post A conspiração

Desafiar a correr, era comigo mesma, eu sempre tentei ser veloz, e mesmo tomando a atitude de Maria eu ainda achava legal ser como Marta, e continuei achando que  talvez ainda pudesse correr, já que todos corriam:   Pensei... Ah! Eu ainda posso?...vou tentar?...  por que não?
Pois se pudesse não corria, mas voava!
Sim, pois si pudesse!... mamãe sempre gostou de trabalho rápido, papai tudo organizado, então limpeza e organização andavam juntas, verdade e responsabilidade também,  assim que esta  herança genética estavam comigo,  a fé que Deus me deu  comecei a exercitar aos 8 anos de idade, e está fé, era ilimitada, então só eu mesma para arriscar e ver como equilibrava e eu arrisquei prová-la para ver se daquela forma resultaria, pois o físico já me havia dado sinal de DANGER, mas a minha fé, que ainda era de menina não podia entender, PARE, fingi não ver a placa e quem dirigi sabe, a consequência por não respeitá-la, são exemplos para que fique bem claro.                                                             
E aplicando a herança genética dos meus pais juntamente com a fé de menina, mas ja não tinha 9 anos, imagine uma vez eu levantei a tv de 20 polegadas, e pedi a força de Sansão, sim isso eu ja tinha 26 anos "risas"... bom eu exagerava, mas no momento pude carregá-la... este é apenas um dos fatos, que lhes conto, eu sabia muita coisa, mas ainda não entendia nada de corpo humano.
Ah! Como me indignei se me vissem, iam dizer:    Hum ela não ta legal, e enquanto mais palavras duras eu recebia, mais me indignava pela situação,  na qual estava, eu não  aceitava o meu físico tratando de me limitar, e quem poderia saber a minha guerra interior, escutei muitas coisas sobre mim, que nem eu sabia, mas sei faz parte dos humanos  tentarem adivinhar problemas alheios e esquecer dos próprios, ou talvez tentando ajudar, mas não era possível.
Ah!.. mas eu lutei e guardei o meu coração, palavras para ajudar foram raras, mas eu precisava amadurecer e sozinha de certa forma, se fosse possível daria um outro significado a palavra amadurecimento: Aprendendo a se amar  duramente! 
E se eu não começasse a aprender daquela situação, hoje não sei o que seria de mim,  pois não conhecia todos os métodos preventivos das circunstancias, conforme a condição e tempo eu me cuidava, foram quase dois anos para elaborar esta...  eu não estava doente e nem possuída pelo mal, me faltaram cuidados, nos quais eu mesma precisava aprender e começar aplicar e me limitar.  Naquele tempo eu chorei, pois eu não havia tido aquela aula e estava tendo a avaliação.  E aprendendo bem a matéria eu não só aprovaria, mas ensinaria a aula  a outros que não à tiveram. 
Uma parte de mim ainda era menina, mas era a hora de  ser mulher aprendendo a me cuidar, já que não havia cursado universidade na área de saúde, "risas"...  e com tudo isso descobri o mundo real que me rodeava, pois eu sabia pouco sobre humanos, e precisei aprender.  Eu já havia nascido de Deus, estava dando frutos, mas não estava pronta, então eu precisava amadurecer para ser o fruto certo, na hora e no tempo de Deus verdadeiramente... e para isso eu precisava encarar a vida de frente, e Ele está me ensinando a cada dia, pois eu me propus a enfrentar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...