sábado, 8 de outubro de 2011

O eterno sonho = O frustrante real!

Em um momento da minha vida, parecia mesmo estar como "Alice no país das maravilhas", pois não queria acreditar ser real, tantos acontecimentos, mas acho que de certa forma estas estorias nos ajudam a ver as coisas por vários ângulos,  pois assim como em contos, logo será apenas abstrata, pois já não existe mais, nos levando a um futuro concreto.













Os contos que vimos na infância, são tantos e apesar das atualizações, as estórias são as mesmas. 
No atual universo alguns sonham em ter : carros, casas, filhos, um marido, namorado, cachorros, tênis, bicicleta, profissão, trabalho, empresas...,  não há nada errado nisso, penso eu.
Mas vc sabia que nem todos os sonhos podem ser materializados?    Porque realmente são abstratos.
Claro que se "conformar com uma vida medíocre é realmente frustrante." 
Se uma pessoa se propor a estas conquistas elas acontecerão é uma questão de tempo, economizar, estudar, e claro lutar sem desanimar.
Alguns já desistiram de qualquer conquista  material pois pensam, que isto lhes impedirão ou lhe afastarão da salvação, também nada errado nisto, pois todos temos o direito de ter a nossa própria opinião e decisão.
Você pode ter pensado:    
Andréia, mas a salvação é um começo e não o final, sim mas você vai viver até o ultimo dia da sua vida,  isto é fato, pode ser amanha, mas também pode ser daqui a  5, 10, 20 anos, e vc vai ficar parado só pensado no dia que você vai estar com o Rei Eterno (claro se eu pudesse eu iria agora ficar la com o Redentor) mas engraçadinha eu né, Ele tem um "trabalhão" danado pra me ajudar e eu morro.
Me desculpe se descordo de vc, mas seria ridículo.   As minhas experiencias com Deus valem, muito e eu preciso testemunhá-lo com a minha vida, espiritual, saúde, sentimental e financeiro sim, agora ter o sonho  que não pode ser materializado, ai você pode pensar, ah o de ganhar almas?   Bom cada um faz o que Deus propor em seu coração, eu não sei o que será ganhar almas para você, mas acredito  que cada um o ganha de uma forma, conforme foi proposto pelo Espírito Santo e consequentemente lhe  há dado condições para concretizar,  o meu é bem complexo.
Eu aos  9 anos de idade tive um sonho que ficou adormecido por um tempo, mas eu me lembrei a pouco, e assim como os pontinhos verdes do  globinho online aqui no blog  o estou despertando, a cada giro pelas visitas online os pontinhos verdes vão aumentando, e eu da mesma forma, pensando e adquirindo sabedoria do alto para realizá-lo.
E você teve um sonho e já esqueceu?  Não posso acreditar!!!   Pensa que não tem mais jeito?    Não, não pode ser!!!     Pensa que por tudo que ocorreu na sua vida já não é possível?   Sério mesmo!!!  Reaja, procure-o dentro de você, queira perseguir estes sonhos, pois hoje é imaginário, mas breve  será  de fato real. 
Já realizei vários sonhos, mas ainda faltam alguns.

Ah...e nada de sair contando pra todo mundo o seu sonho não!  Lembra de José, então que seja entre você e o Redentor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...