segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Puxa! Ainda escrevendo?

Eu não acredito que ainda tá escrevendo?
Estou sim ainda escrevendo, na verdade o post esta pronto mas falta acrescentar umas coisas e assim terminar, pra quem é pouco experiente em publicação as coisas demoram um pouco, até eu pegar o jeito, mais estou atenta, mas é bom que saibam.
O ano esta quase acabando, puxa como voou, o que será que ainda podemos terminar, ou talvez dar continuidade, no meu caso além da postagem, e também este blog, "risos" vamos verificar, as pendências são muitas mas o pouco tempo que temos o que pode ser? Aí uma ideia.
Bem! Eu estou pensando em fazer um outro blog, para falar de vários assuntos para alcançar vários tipos de leitores e também inúmeros gostos, de assuntos que gosto e acho super interessante, mas ainda não decidi, tenho dois que ainda não foram ao ar e estes não irão pois são assuntos que inventei e não vale a pena. ( Acabou indo todos para o ar).
Abraços a todos os visitantes e membros do blog, somos poucos mas quem sabe do amanhã?!
ELE É O que sabe todas as coisas.
Obs.: Descobri que gosto de deixar muitas coisas começadas só para seguir dando continuidade. Ah está sou eu!!  Se terminar tudo ah! Ai já não vai ter mais nada pra fazer!  "Gargalhadas"

Um comentário:

nely disse...

sra.andreia,,,continue,,es bueno recibir palabras ,ideas,pensamientos,que forman nuestro ser y expresarlo,compartirlos,siempre buscamos,algo nuevo algo que al oir motive,despierte , o coincida,,,es parte de nuestra evolucion ,asi no quedamos en no hay mas nada,,,por que siempre hay algo mas, que decir y que oir,,beso,,y segire leyendo,su blog,,,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...