quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns pelos 458 anos ...

Apesar do transito, poluição, mas prefiro o interior de SP, um pouco mais tranquilo e de pessoas  tranquilas também !
Este frase revela que eu prefiro as cidades mais tranquilas, gosto do equilíbrio o exagero não é legal, acho que não tolero muito, barulho, transito....mas eu estou aqui e não deixo de amar meu sampa querido.
Ah sim aqui todo mundo tem pressa, ta correndo sempre anda empurrando, esbarrando, uuuu, eu não acho muito legal, é tenso.
Claro  não generalizo, é apenas um relato no geral, por exemplo aqui no Jd. Orion, eu fui ao mercado as pessoas em sua maioria são bacanas, tranquilas e simpáticas.
Agora perto de minha residencia é Interlagos, la o povo é sempre agitadão, no super, no transito, uuuu, mas tem sim os pacientes e bacanas, mas são raros.

Um comentário:

Lourdes disse...

Também sou de São Paulo e realmente o nosso povo é bem agitado, conheço bem essa área de interlagos, estou em Angola e amo muito São Paulo. Deus abençoe o ministério de vocês grandemente!!
Bjus
lourdes-araujo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...