segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo Espetacular

O domingo amanheceu ESPETACULAR!
No começo da reunião a oração de libertação libertou uma sra. que sofria com um mal que não a deixava manter-se em nenhum trabalho.
Onde a continuação eu  recebi a palavra de um homem de Deus que falou sobre:
O homem que constrói a casa na areia e do homem que constrói sobre a rocha, e que tudo aquilo que plantamos também colhemos.
Meditei e pensei e Deus falou comigo.
Na hora da oração comecei a falar com Deus e encontrei coisas dentro de mim e falei para ELE e ele no lugar da tristeza me deu uma grande alegria.
Quando saía da reunião uma sra. me procurou e comentou sobre a luta de sua filha e esposo,  e logo  concluímos.
A tarde estive com Mulheres Especiais onde oramos e recebemos uma palavra de fé.
No fim da noite foi visitar minha família real, onde comemos uma comidinha caseira, conversei com eles, abracei meus sobrinhos, pais, irmãos e cunhada.
Houve coisas que não gostei ou talvez tenha me entristecido neste domingo?
__ Sim, mas não vale a pena divulgar, não é problema meu, eu sempre olhei pra minha VIDA e é o bastante, risos!!!
Quer domingo mais ESPETACULAR que ESTE.

A acolhida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...