terça-feira, 3 de abril de 2012

Céu & Inferno

Cada ser tem a opção de escolher aonde passará a eternidade! DECIDA?

 Olá Apreciadores do Cantinho Acolhedor!

Eu vou contar pra vocês a forma em que Deus se mostrou para mim pois acredito ser individual.
Eu nunca fiquei com aquele medo terrível do inferno, pois tenho a consciência que é um lugar de pessoas que não quiseram aceitar a Jesus Cristo como seu senhor e salvador.
Eu anelo desde muito tempo a estar com o meu Senhor, claro na hora certa, risos!  Eu não vivo com medo de ir para o inferno eu vivo anelando estar perto do meu SALVADOR, eu fico imaginando a felicidade que terei no dia  em que o verei face a face, é o meu maior SONHO... lhes conto que neste afã de conquistar a "VIDA ETERNA" eu vivo olhando pra minha VIDA levando a Ele a minhas lutas, problemas, anseios, guerras, me desviando do mal, com muito prazer, pois sei que os prazeres deste mundo é uma ilusão e o final destrutivo. 
Claro demanda sacrifício como diz:
Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. 
(Lucas 9:23-24) 
Tenho observado isto, já há muito tempo, que o pecado destrói aos humanos, no inicio observo que é o máximo, mas com o tempo é destrutivo.
Então eu sinceramente não fico com medo do inferno, pensando:
__ Ai ! Eu não posso fazer isso se não eu vou para o inferno, se não o diabo vai me destruir... eu penso: __ Eu quero estar sempre perto do meu Senhor, eu quero sempre escutar a sua voz, me orientando me guiando... 
Bom esta foi a forma  em que Deus se apresentou pra mim, sei que o inferno é um lugar de tormento para aqueles que não se arrependeram de seus pecados, seguiram no seus próprios conselhos, mas  de qualquer forma não desisto de levar a verdade que liberta aos que estão dominados por este engano, levando uma consciência pois sei, que estão cegos, alguns sem forças e precisam ser esclarecidos, libertos de todo o mal.
Esta é a forma em que eu vivo, não contrario a sua, embora desconheça, mas aclaro que somente exponho a minha.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"
(Apocalipse 3:19).

A acolhida 

En su idioma: Inolvidable Argentina 

Um comentário:

Andréia Iannie disse...

Obrigada amiga Renata! Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...