quarta-feira, 9 de maio de 2012

Transparente Insegurança

O que nos incomoda de uma critica, pode ser apenas uma insegurança que servirá para definirmos quem somos!
   Quem ler um de meus blogs vai perceber que eu sou uma pessoa transparente, detalho bastante, e sempre com muita realidade, de como o é de verdade.
   Em um momento da minha vida eu me envergonhei disso como se fosse algo errado, pois alguns olhares, comentários, me fizeram pensar que era uma coisa inapropriada, após alguns acontecimentos percebi que eu dava muita importância ao que os outros pensavam sobre mim, e ai descobri que esta era a minha insegurança, me envergonhar de quem eu era, se Deus nunca me condenou da minha forma de ser, porque eu deveria?
   Nesta guerra pessoal que vivi me fez ver que somente nós mesmas lidamos com as nossas dificuldades, pois quem nos acode quando precisamos?  Depois de Deus só nos mesmos, então para que viver em  função dos que os outros pensam sobre nós ?
    Estas experiências difíceis me fizeram: me conhecer, amadurecer e me definir, quem realmente  sou, me aceitar, me amar, deixar quem queira me criticar que o faça mas longe de mim, pois se for na minha frente, meu advogado ETERNO entra na minha defesa.  Hoje sei que por mais que saiba não poder agradar a todos eu sou simplesmente eu, pois era muito preocupada em se estava ou não agradando, embora também descobri que os humanos nunca se contentam, sempre dirão algo sobre nós, não adianta ficar tentando evitar, de alguma forma alguém se incomoda.  Obviamente devo dizer que se os meus atos fossem contrários a palavra de Deus Ele me moldaria.
   Não sou do tipo "bajuladora", pois penso que tentar agradar as pessoas para torna-se algo que não somos, afim de obter algum beneficio, ou simplesmente por agradar... hum!  Como o sol nasce todas as manhãs, um dia amanheceremos, então melhor ser sempre o que somos do que tentarmos ser algo que gostariam que fossemos.   Agora claro, sempre que formos nós mesmos podemos ser como somos, risos!!
   
   Abraços até o próxima !
Ahora en su idioma clic aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...