sexta-feira, 15 de junho de 2012

deserto, guerra o VULCÃO

Eu após  a guerra, o deserto enfrentei o vulcão.
   Bom quem me conhece de perto sabe que estes últimos dois anos eu penso que dizer que fui para o deserto e também como se não bastasse fiquei feita a um vulcão em erupção, pois no deserto a gente fica exolado e aí podemos estar em paz com Deus, no vulcão não, cheio de erupções as larvas o calor  insuportável, enfim eu posso dizer que eu passei pelo deserto e logo um vulcão e estou há uns passos na terra prometida.
   Bom o que quero dizer é que as coisas horríveis que passamos na vida, nos fazem forte, inabaláveis, e passamos a amar muito mais as pessoas as almas, a vida o que importa, genteeee, perdermos aquele medo de falar e até de pensar, expressar,...
Então se você ATRAVESSOU o deserto e agora está passando pelo vulcão, enfrente ele, é doloroso, é horroroso sim, e catastrófico, parece que vamos morrer, para ser bem drástica mesmo, saiba tudo vai passar, e você vai sair dele forte e amando muito mais aquilo que mais importa ao nosso CRIADOR do UNIVERSO as almas, a vida a tudo que realmente vale a pena.
   O vulcão pra mim foram os meus pensamentos enfretá-los e ver que eles eram verdadeiros não era o diabo não, era fatos reais que eu tive que saber e enfrentar, pois eu tive que amadurecer e encarar todas as coisas que eu desconhecia, e vieram muitassss, coisas, mas encarei e hoje sou mais forte do que anos atrás, mais madura, sou mais do meu DEUS, do meu POVO.
   Ah eu fiz aniversário, dia 13/06, sabe eu agradeci tanto a DEUS pela minha vida por todas as pessoas que me alegraram neste dia, eu recebi tantos abraços gostosos, os abraços ninguém tirou foto né? !!!  la no Jd. Orion, este foi o meu maior PRESENTE que DEUS me deu receber o AMOR deste povo, puxa, está recompensa não tem preço, só poderia vir do meu DEUS.
   Te amo DEUS és a razão do meu VIVER... UUUU !!!
Porque quanto ao "Criador", seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte cujo coração é totalmente dele; nisto procedeste loucamente; por isso agora, haverá guerras contra ti. (2 Cron. 16:9)
  Enfim entendi, meu deserto, minhas guerras o meu vulcão.
O está do VULCÃO EU QUE INVENTEI EM KKK, ABRAÇOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...