|
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23) |
As vezes nos batem com palavras, duramente, em coisas que nos machucam, nos ferem, como um ser humano e por mais que não nos deixemos levar pelos "sentimentos", não tem como evitar, é parecido como quando você se levanta rapidamente e bate a perna, braço, ...
( isso quase sempre me ocorre) ainda que você diga não doeu pois é tão inesperado e na hora algumas vezes nem percebemos, nem dói mesmo mas depois vemos uma coisa ficando verde, depois roxa e fica por alguns dias, até que depois desaparece, mas machucou não foi ?
Então não dá pra fingir, que não somos humanos e nem que os demais seres são sensatos a maioria não busca a sabedoria Eterna para ajudar, mas estão sempre estressados e não conseguem pensar sobre suas palavras, e acabam por ferir, machucar e isto me fez lembrar de um episódio e vou contar para vocês: __ Eu também fui ferida em um momento, mas vejam tal ser não poderia imaginar que aquilo que fizera era justamente o que me ferirá no momento fazendo me sentir: pressionada, ameaçada, ... e aquela situação me fez sofrer demaisssss, e eu não soube lidar ao instante com aquilo ( nunca podia imaginar que tal ser poderia dizer tais palavras).
A minha parte humana não compreendia a maturidade também não e claro o ser do mal (diabo) queria que eu me magoasse e sim tentou trabalhar em meus pensamentos.
E gente é incrível que tudo ao nosso redor parece se voltar contra nós, raros são os que nos trazem uma palavra de fé, mas porque será que vivemos estas situações mesmos sendo nós pessoas de Deus? Esta história continuará...
now..
Nenhum comentário:
Postar um comentário