segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coração Curado

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo. ( Ez.36:25)
Continuação postagem anterior: 
Porque  será que vivemos estas situações mesmos sendo  nós pessoas de Deus?
__ Para provar a nós mesmos,  nos conhecer, amadurecer e definitivamente crescermos em  nossa vida espiritual.
 Então eu comecei a minha luta, a  orar  muito a Deus  e assim  foi me mostrando que era minha fragilidade, onde eu com a Sua palavra, e minhas orações eu me fortaleceria, eu sinceramente lhes afirmo o mal trabalha sim, tentando causar um sentimento ruim, mas a nossa atitude muda toda a história eu dizia: __ Não, eu quero aprender desta situação, meu Deus, eu não aceito este sentimento e foi com muita oração que aquelas palavras foram indo embora dos meus pensamentos e hoje recordo mas tais  fatos nada produzem no meu interior, entendi que tal ser não  o fez propositalmente, a ferir-me, embora doeu, mas com o tempo curou, mas eu lutei para que meu coração fosse guardado, porque eu tinha consciência que esta era a ponte para o mal destruir a minha vida Espiritual com Deus, porque o que é mais importante do que a minha comunhão com Ele?
Nada e nem ninguém, pois sem Deus, eu nada sou, sem  Ele a minha vida não tem sentido, agora se eu não O tivesse, aí talvez teriam tais palavras me destruído, mas como ELE me salvou.
Um pouco de minhas experiências para vocês, para que saibam que isto pode ocorrer a qualquer ser, mas no final quem decide a nossa história somos nós mesmos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...