segunda-feira, 9 de julho de 2012

A minha Igreja

Parabéns ao POVO UNIVERSAL!
Aquela que me acolheu?
Aquele que me ajudou?
Aquela que me libertou?
Aquela que me salvou?

O lugar Igreja é muito importante, essencial sim, mas eu fui em busca de um Deus vivo, eu não pensei em um nome assim A, B,  fui em  busca de algo que solucionasse  a minha VIDA,  embora óbvio nos dedicamos ao lugar sim  que nos acolheu,  mas a minha entrega e relação fundamental  em que eu me firmei foi e será sendo JESUS CRISTO, pois ele é o caminho a verdade e a vida.
No ano de 1985 eu cheguei em 1989 me batizei, 1991 eu me tornei obreira, em 1997 me casei com homem de Deus, e continuo na verdade que eu busquei, que eu aceitei e me entreguei ao meu SENHOR.
Eu tenho um laço muito forte com o meu DEUS saibam, não criei muita relação com a Igreja no sentido espaço, mas sim ao POVO UNIVERSAL, um povo de fé, de luta, eu amo vocês  PESSOAS, gente como a gente.
Toda a minha dedicação entrega e esforço, foi em favor  deste povo, porque eles merecem o melhor, e por isso nunca me entreguei a nenhuma dificuldade, as vezes sem forças o suficiente para seguir nesta batalha, no aspecto de força braçal, mas me fortaleci no ESPIRITUAL que é o único capaz de nos manter firmes.
Está é a minha história, talvez diferente da sua, mas cada pessoa tem uma.
Parabéns a todos os homens de Deus fiéis a esta obra, pois devemos admitir, eles são guerreiros.
Quem me acolheu, me ajudou, me libertou, me transformou e me salvou?
foi JESUS CRISTO, O SENHOR, claro através da IURD.
Atualizo: Jamais cuspirei no prato que comi até onde tudo que aprendi fazia parte do que eu acreditava permaneci, quando mudanças não estavam na minha forma de crer eu também tive que mudar, abraços.
En su idioma

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...