sábado, 30 de junho de 2012

O nosso MELHOR do tempo

Nem sempre fazer tudo é o MELHOR do tempo, mas fazer o melhor de nós no NOSSO tempo.
Oi meu cantinho amado, não vou lhes enganar, não foi o meu primeiro blog a escrever embora tenha sido a minha primeira criação de blogs, já fui la no Inolvidable Argentina, é que foram anos, laços que nunca esquecerei,  fazem dois anos e alguns meses que voltei, então ainda há laços e haverá  para sempre.
Bom também não vim dizer nada sério somente dar um OI, dizer que vou bem, na fé esperança e amor, como nos ensinou nosso CRIADOR.
Esta semana foi muito boa, corridinha, mas é bom quando temos disposição para fazer o bastante, talvez não tudo, mas o mais importante, hoje em dia me considero que faço pouco, em relação a anos passados, mas faço o melhor que consigo fazer, mas também  fazia coisas demais, precisei dar um TIME, isso um tempo, mas me considero mais normal agora que antes, risos, para que andar feito um foguete né, melhor ir no nosso tempo é isto tenho aprendido. Por isso aí uma ideia se não consegue fazer tudo, faça o melhor que possa no seu tempo, mas não vamos deixar de fazer o mais importante.     Bom apreciadores, é isso, um pouco de conversa, até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...