sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma Dica da continuação dos 21 dias


Uma ideia para as pessoas que tomam tudo à risca e acabam tendo problemas no seu dia a dia.

  Para muitas pessoas internet não é apenas um entretenimento ou uma fonte de notícias,  entre tantas outras coisas que existem, mas sim o seu trabalho  e se ficarem sem ver um e-mail, ou deixarem de fazer uma pesquisa, de divulgarem um assunto, acabarão por perder seu emprego, ou sua única fonte de renda.

  Fico imaginando um empregado falando para o chefe não posso porque estou em jejum ... imagine! Aí sim daríamos motivos aos outros para que falem da nossa fé, então por uma questão de maturidade espiritual saibamos administrar os nossos propósitos, com o nosso dia a dia, mas claro isso, se aprende com o tempo.
  Evite obviamente por uma questão de que quem quer se edificar é você, evite noticias, mas se alguém ligar a tv, não precisa você armar um complô, mude de ambiente em sua casa, tente remediar, ( apesar de dar mesmo vontade de fazer, risos) mas se estamos nos edificando, estamos mais em espírito  ou não?
  E quanto ao jejum nós que estamos na mesma fé entendemos então, que não vale a pena divulgar a quem nada entende, então deixe pra lá e façamos a nossa parte.
  Vamos nesta fé nos edificando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...