quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não domine

Salmo 19:10

Com o intuito de que nenhuma inspiração pode ser desperdiçada, logo cedo li e deixo para vocês pensarem... e que um dia este anelo se ainda não nasceu, nasça dentro do seu ser.
Vamos ler juntos o qui li nesta manhã :

O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente justos.
São mais desejáveis do que o ouro depurado; e são mais doces que o mel e o destilar dos favos.
Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em guardar , há grande recompensa.
Quem há que possa discernir as próprias faltas?
Também da soberba guarda o teu servo que ela não me domine; então, serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão.
As palavras dos meus lábios e o meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...