quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Flui ...

ELE me convenceu, ELE me deu vida, não é porque o corpo humano seja frágil sujeito ao frio, calor, tensões, pressões, desgastes, dores, ... que isto signifique que me ELE  não seja conosco. Eu nunca acreditei nisso. EU SEMPRE ACREDITEI NA PALAVRA do MEU DEUS, mas sabem que?  De qualquer forma agradeço a DEUS por todas as lutas, guerras,  porque me fez mais fortes, na minha vida ESPIRITUAL, apesar de eu ver como muito cruel as pressões, mas ela nos define, nos faz fortes e me APROXIMOU muito mais do meu DEUS e de sua PALAVRA, como está escrito:
" Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei."
"Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação"
Salmo 91: 14, 15 e 16.
Bom e se você já foi ou está sendo pressionado que este post seja para VOCÊ, seguir em frente e enfrentar, tendo a certeza que Deus mudará toda e qualquer situação, pois ELE tem mudado  a de todos àqueles que desejam, seja forte na sua FÉ, pois ELE  nos faz CRER  e VER. Agora o que ELE quer para nós? O porquê de todas esta situações? Não sabemos,  o que sei é que sou um expoente em suas mãos, mas há coisas  que são mistérios e só ELE sabe o porquê, lá na frente entenderemos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...