sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pense & Mude


  Talvez pode ser que quem passe por aqui e pode chegar a pensar?
  Do que ela fala o que ela quer expressar, ou o que quer dizer, e... ???
  Mas pensemos de que serve passarmos por tantas experiências na vida e guardarmos para nós? Ou simplesmente se descabelar, embora nada contra se alguém decida fazer isso, talvez ache bom por um instante e logo poderá voltar a se pentear novamente, risos. Eu até, posso ter vivido muitos anos assim sem expressar muitas coisas, e até podem pensar ... Ah... mas ela nunca foi assim... mas todos os dias os fatos nos mudam sabiam?
  Sim pois nenhum dia é igual  podem observar!  Ainda que queiramos, sempre algo acaba acontecendo modificando o nosso dia, e lhe digo com muita dificuldade isto tem me feito bem, pois quem amadurece somente na ternura? É a vida que nos ensina duramente, passamos por coisas que nunca imaginaríamos passar, é não se surpreenda, mas precisamos entender a grande escola a vida.
   Então não existe o que se quer dizer, há o dito, há um ser que viveu situações e têm compartilhado  a sua experiência e que  assim possam todos saber que ninguém está privado delas, obvio dizer que nem todos fazem as mesmas coisas e tomam a mesmas atitudes. 
   Então esta é a minha declaração, não existem ataques, nomes, pessoas, apenas relatos, experiências, conversas, o abrir de nossas mentes, o ampliar de nossos pensamentos, para que todos entendamos que desde do dia em que nascemos, já estamos lutando, pela nossa sobrevivência, com o tempo aprendemos a lidar com cada situação e enfrentá-la. Tome o seu tempo, cada dia é um dia, vamos nesta caminhada, lutando, enfrentando, e em tudo pensando analisando cada fato e aprendendo muito e sempre nos apegando muito mais ao AUTOR de nossa FÉ.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...