quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quem somos de VERDADE

Olá amigos apreciadores e visitantes!
Vou dividir com todos algo que tenho observado.   Hoje o número de evangélicos tem crescido muito no Brasil, mas mesmo assim ainda vemos tantas pessoas afastadas de Deus, desiludidas da fé , e algumas não querem nem ouvir falar de Deus, talvez  por tantas coisas que ocorrem  fazendo com que  elas acabem deixando os fatos impedirem a aproximação de qualquer Igreja Evangélica, impedido-as assim de conhecer a VERDADE.
Recordo que meu pai antes de se converter, ele observava muito a aparência destas pessoas  não as vestimentas ele observava, mais a expressão que tinham, e via uma tristeza.
E sabe de uma coisa que tenho concluído, as pessoas estão cansadas de ouvir, falar de Deus elas querem ver em nossas vidas, mas não somente no aspecto financeiro ou visual, mas querem ver o nosso testemunho nosso comportamento, elas querem ver JESUS através de nós, pois falar... tantos falam , mas o que mostram ...,,, não é o nosso problema o que fazem os humanos, mas sim começarmos a fazer a nossa parte, mostrar o DEUS VIVO que temos dentro de nós.

A acolhida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...