terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Recordações de uma simples serva




Hoje pude relembrar o porque eu havia criado este blog, foi em um momento muito difícil da minha vida onde o meu corpo físico estava muito frágil, mas foi assim que Deus me guiou e comecei a encontrar em mim talentos importantes que me fizeram ver o quanto eu era importante para Ele, pois diante da fragilidade física que enfrentei eu não tinha o meu corpo para poder ajudar as pessoas, mas eu tinha muito mais que um corpo eu tinha a minha mente para poder continuar a ajudar aqueles que precisam, precisaram ou precisarão de uma palavra.
E sabem de uma coisa se o meu corpo não houvesse se fragilizado eu jamais descobriria o poder que temos quando usamos para o bem a nossa mente,  e descobrimos a nossa força. E para cumprir o que está escrito:
__ Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28.
Este é um simples blog, mas onde vc pode encontrar palavras verdadeiras de experiências sinceras de uma simples serva de um grande Rei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...