segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ambiente aconchegante!

Um cantinho feito pensando em você.


... Isso...Para todos nós!!
    Bom, eu gosto de fazer muitas coisas, entre elas escrever, me sinto mais a vontade do que em falar, mas sei o quanto é importante e aproveitável o diálogo.      Só que antes pensei sobre que, e aqui estou, escreverei as coisas  que acredito, e  principalmente expressarei o quanto o meu Senhor Jesus é importante para mim e como me tem ajudado, também direi que algumas limitações do nosso corpo podem desenvolver nossas  melhores habilidades, que estavam bloqueadas, por vivermos acostumados a única capacidade que pensávamos ter, acabando por  desenvolver menos os talentos dados por Deus, é obvio que não o fiz tanto quanto deveria,  pois foi necessário que me dedicasse a outras atividades que exigiam mais esforço físico, por um tempo determinado, até que meu corpo físico disse,  basta, e ai o que  sobrou?       Aqui dividirei com todos o quanto o Espírito de Deus faz a diferença na vida daqueles que O buscam.    Quero muito que todos que passem por aqui encontrem um pedacinho do seu cantinho aconchegante, expressos nestas linhas, porque aqui todos seremos iguais, humanos, frágeis em algumas circunstâncias, sim, despreparados em alguns momentos sim, mas aí entra  o DEUS  que VIVE dentro daqueles que O buscam, assim que fiquem a vontade pois aqui construiremos  juntos esse cantinho acolhedor.    Vou compartilhar um pouco de tudo que aprecio e conto com vocês.     Sei também que cada ser tem sua própria opinião, mas faz parte da vida, os críticos, e isso é muito bom, pois nos diferi uns dos outros nos fazendo  únicos, amados por Ele que nos escolheu do jeito que somos.

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Linda proposta do blog!
Eis um cantinho abençoado!
Tenha uma boa semana!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

ALEXANDRE PIRES IANNIE disse...

ARREBENTOU,AGORA É SÓ BOTAR PRA QUEBRAR!!!

Karla disse...

Oie... O nome é bastante convidativo! Quem não se agrada de um cantinho acolhedor? Muito carinhoso o nome escolhido para o blog. Parabéns! Vou frequentar e também divulgar... Bjooosss!

CAMILA disse...

QUE LINDOS TEMAS SEÑORA DIOS LA BENDIGA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...