sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Fantasma Desconhecido

Realmente quando não conhecemos à alguém e outra pessoa começa a descrever  à  relação que desenvolveu com um  outro ser  humano dizendo:
Várias coisas que vivenciou com o ser, é muito comum criarmos um fantasma em nossos pensamentos, e se tivermos a casualidade de nos aproximar deste ser humano possivelmente ficaremos receosos, mas isso é o que passa pela nossa mente, embora normal, não devemos nos deixar levar por este pensamento.
Sabem quando adolescente,  na escola ocorreu algumas vezes,  eu olhava a uma pessoa e talvez pela aparência eu pensava... ela aparenta ter um "ar de superioridade"  e sempre foi interessante que os acasos sempre ocorreram e em uma oportunidade eu criava amizades com essas aparências superiores.., mas na verdade era assim vou contar: __ Nunca iria em busca dessas  amizades, mas as vezes pegávamos ônibus juntas entre uma coisa e outra e eu estava lá como que dizendo para mim mesma: Hum! Que fantasma em, que criei, a pessoa não era nada daquilo que eu imaginara, entre uma coisa e outra criava uma relação de amizade muito bacana, agora imagine se eu me deixasse  levar por este pensamento eu nunca faria amizades, risos.
As vezes a forma de ser de uma pessoa não signifique que ela seja uma má pessoa,  que seja  isso ou aquilo, apenas é um ser diferente de nós, foi criado com padrões diferentes dos nossos, então o desconhecido pode nos causar uma percepção errônea, mas você vai se deixar guiar pelo o seu pensamento, ou se enfrentará a uma realidade?
É só você pode responder e decidir isso.
Então quando alguém lhe conte sobre uma relação que estabeleceu com uma pessoa, não fantasie,  escute, mas espere conhecer, depois tire as suas próprias conclusões construa a sua relação com o ser, que pode ser muito diferente do que aquela pessoa criou com a mesma, não se deixem levar pela experiências dos outros tenha a sua própria.
Ah! vejam como nos desenhos, nem sempre todos os fantasmas são maus, olha o Gasparzinho,  é um fantasma, mas é muito camarada, risos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...