segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pessoas & Relacionamentos

Estava muito ansiosa por escrever, e enfim aqui estou.
  Quero compartilhar com vocês uma coisa que estou  aprendendo, saibam que sempre eu gosto muito de escrever sobre coisas reais da vida, como sempre eu dando as minhas explicações, risos, isso também se pode aprender, mas se eu não te der tudo mastigadinho ai vou achar que você não entendeu.
   Isto é relacionamento de pessoas, eu estou aprendendo a desenvolver isso pois pensem criamos relações com varios tipos de pessoas seja em casa ou fora de casa, as vezes confesso que não sabia, mas quando se quer se pode aprender quem pois quem nasceu sabendo?
  Pois é entao talvez vc diz, puxa Andréia eu também quero aprender, de forma comum direi como venho exercitando isso:
 __ Fale tranquilamente tente pausar bem suas palavras, pensando, respirando assim vai oxigenando o ar ao cérebro e as palavras vão fluindo, quando falamos muito rápido ai é difícil mesmo fluírem as palavras e fazer com que nos entendam.
__ Procure escutar bem e depois responder, pensando sobre o que a pessoa esta dizendo, processando as palavras.
  Se você não sabe muito bem usar as palavras faça leituras periódicas, assim você vai desenvolver e aprender um novo vocabulário e será muito proveitoso.
  Muito bom dividir nossas experiências. 
  Claro isto se aprende se desenvolve a cada dia se você quiser comece agora.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...